Facebook SDK

3 Exercícios que ajudam a acelerar o metabolismo

Emagrecer as vezes pode parecer uma tarefa difícil, porém você já reparou que algumas pessoas conseguem emagrecer então pouco tempo, no caso de uma academia, você e um amigo seu começaram a treinar juntos porém ele conseguiu resultados bem mais rápido que você, enquanto você perdeu 200 gramas ele já perdeu 2 Kgs, isso pode acontecer por vários motivos, mas vamos falar de um em especifico, o metabolismo

Metabolismo Acelerado

Em alguns casos, pessoas com metabolismo acelerado não perdem peso, mas é difícil ganhar peso, já algumas pessoas podem até engordar um pouco, mas podem emagrecer facilmente. Mas não desanime pessoas com metabolismo mais lento podem realizar algumas atividades para acelerá-lo, o que pode levar à perda de peso.
Como eu sempre digo, não existem formula milagrosa para o emagrecimento, tudo vai depender do seu organismo, alimentação e treinos.

3 Exercícios que ajudam a acelerar o metabolismo

1 - Corrida

3 Exercícios que ajudam a acelerar o metabolismo

Este tipo de exercício atua principalmente no sistema cardiovascular, por isso é muito adequado para queimar muitas calorias. Faça 30 minutos de exercícios vigorosos todos os dias para manter sua freqüência cardíaca em 80%, e você pode reduzir 450 calorias em média. Melhor prática: Após o treino, o corpo manterá um estado ativo em até oito horas! Além disso, na primeira semana de prática, você descobrirá muitos outros benefícios: melhores condições aeróbicas, mais arranjos para as atividades diárias e conforto!

2 - Prancha

3 Exercícios que ajudam a acelerar o metabolismo

Os músculos que trabalham durante a execução da prancha são fortalecidos e continuam a queimar calorias mesmo em repouso. Portanto, a prancha é adequada para quem fica sentado o dia todo, porque seus músculos continuarão a trabalhar quando você estiver em um estado de "descanso"

3 - Dança

3 Exercícios que ajudam a acelerar o metabolismo

Para quem quer tirar o excesso de peso e relaxar o corpo todo, dançar é uma boa pedida. Isso ocorre porque a atividade mobiliza quase todos os grupos musculares, então uma série de diferentes ações precisam ser realizadas continuamente em uma ordem predeterminada. Devido a essa série de fatores, a dança pode promover 350 calorias por aula. A boa notícia é: se você praticar por uma hora em intensidade moderada a forte sem muito descanso, mesmo se você sentar-se confortavelmente no sofá, seu corpo passará mais uma HORA durante a atividade. Dançar também ajuda a regular todo o corpo, melhorar o condicionamento e a coordenação, principalmente as emoções.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem