Facebook SDK

4 Alimentos que ajudam a perder barriga

Perder barriga é uma das principais metas de quem deseja emagrecer, uma mudança na alimentação pode ajudar a perder aquela barriguinha de chopp, o acúmulo de gorduras pode ocorrer por conta do excesso de pães, doces, refrigerantes, massas e álcool.

Perder a barriga nem sempre é por questões de estética, as gorduras acumuladas no abdômen pode causa problemas de saúde como hipertensão, diabetes, colesterol e vários outros problemas. Se você deseja perder barriga e diminuir suas medidas, veja nesse post alguns alimentos que vão te ajudar a acelerar a queima de gorduras.

4 Alimentos que ajudam a perder barriga

1 - Frutas Vermelhas

Frutas vermelhas como morangos, cerejas, framboesas e amoras possuem em sua casca fitoquímicos antioxidantes que ajudam na queima de gordura abdominal, o suco das frutas citadas acima vai te ajudar queimar gorduras e a diminuir medidas (Suco sem açúcar, somente a fruta).


4 Alimentos que ajudam a perder barriga

 2 - Sementes de Chia

As sementes de Chia ajudam a acelerar o metabolismo resultando na queimar mais gorduras durante atividades físicas, também diminui sua fome evitando que você coma mais que o necessário.


4 Alimentos que ajudam a perder barriga

 3 - Berinjela

A berinjela é um alimento com baixas calorias, rica em fibras, ajuda o funcionamento do intestino e também ajuda a combater a má digestão, também ajuda a na desinchar o corpo e no combate a retenção de líquidos.


4 Alimentos que ajudam a perder barriga

 4 - Aveia 

Aveia ajuda a regular o intestino pois é rica em fibras e proteínas, é recomendado para quem colesterol alto pois ajuda a controlar o mesmo, quando consumida junto a um alimento faz com quem você se sinta satisfeito mais rápido.

Como Consumir ?

Logo estarei postando a maneira como consumo os alimentos acima, mas já adianto que grande parte das receitas são sucos batidos no liquidificador e consumidos a noite no lugar da janta ou de manhã no café da manhã.
Além de regular o intestino, os sucos ajudam a se sentir satisfeito, comendo menos comida durante as refeições ou até mesmo eliminando uma refeição, no meu caso por exemplo eu sempre eliminava o café da tarde as 17:00 ou a janta as 20:00, em grande maioria da vezes eu eliminava a janta, porém, eu não recomendo consumir aveia em ou chia em dias de trabalho, caso o seu trabalho tenha vários funcionários e poucos banheiros a sua situação vai ficar bem complicada.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem