Quem Somos

Na internet existem muito sites com dietas "milagrosas" , porém, alem de muitas dessas dietas não funcionar, você ainda corre o risco de engordar ainda mais, além de dietas também existem aplicativos, sucos, chás milagrosos e muitas outras receitas.

Emagrecer com saúde


A formula do emagrecimento é algo que é muito buscado hoje na internet, sinto decepcioná-lo mas não existe algo assim, o método de emagrecimento vai depender do seu corpo, organismo, rotinas e exercícios. Não tente emagrecer rápido, isso não existe, o processo de emagrecimento pode levar semanas, meses e até mesmo anos, dependendo da sua meta, tome cuidado com formulas de emagrecimento rápido que além de poder fazer mal para sua saúde, ainda pode fazer com que seu corpo mude fazendo com que você engorde o dobro do que emagreceu em pouco tempo.

O que eu preciso para emagrecer da forma correta?



Em primeiro lugar você precisa conhecer seu organismo, saber como você está, então recomendo procurar uma nutricionista, a mesma vai te pedir alguns exames e com base nesses exames sua nutricionista mudará sua alimentação, rotinas e até mesmo vai impor metas a serem atingidas.
É extremamente importante o acompanhamento da uma nutricionista se você deseja emagrecer por motivos de saúde (como foi o meu caso), uma profissional da área poderá te orientar e fazer tudo de maneira correta.

Segundo, você precisara adaptar sua rotina diária e separar pelo menos 1 hora por dia para fazer uma atividade física, pode ser caminhada, corrida, exercícios em casa ou academia, isso vai variar do seu bolso e sua disponibilidade.

O mais importante para perder peso, é o foco e a força de vontade, se esforce, não desanime, não tenha pressa que se fizer tudo corretamente os resultados vão aparecer.

Objetivo

Meu objetivo é te ajudar a emagrecer compartilhando minhas experiencia de 2 anos de tratamento para emagrecer, seguindo as dicas que vou compartilhar com vocês conseguir eliminar 25 quilos em 1 ano e 11 meses, tudo isso com acompanhamento de uma nutricionista, orientação de um profissional de educação física, mudança de rotinas diárias, alimentação e exercícios.
Para muitos isso pode parecer pouco, mas para mim foi incrível atingir esses resultados com saúde, sem me passar fome, sem dietas radicais e sem me matar todos os dias em exercícios ou treinos pesados sem obter resultados.

"Tudo que consegui foi com a ajuda de profissionais da área, não desista, o resultado final valerá apena"


Post a Comment